Início Destaque Philippe Coutinho foi ver o Barcelona – Celta e reagiu assim perante...

Philippe Coutinho foi ver o Barcelona – Celta e reagiu assim perante golo de Messi

521
COMPARTILHE

Lionel Messi pode nem saber, mas é comum deixar os fãs do futebol sem palavaras, perante a sua genialidade. Faltava apenas saber como é que ia reagir Coutinho ao seu talento, quando presenciado ‘in loco’. Afinal, como é que reage um ‘mágico’ quando vê outro? Foi mais ou menos isso que as câmeras que estavam no Camp nou tentaram descobrir e, durante o encontro entre Barcelona e Celta de Vigo, estiveram sempre a acompanhar Coutinho na bancada, avaliando todas as suas reações.

O jogo era de grande responsabilidade, até porque o Celta está a atravessar um bom momento e ainda no fim-de-semana tinha empatado o Real Madrid, nos Balaídos. O adversário exigia respeito, e um jogo completo, para reverter o empate da primeira-mão desta eliminatória. O Barcelona queria seguir em frente na Taça do Rei e, mesmo sem Dembelé e Coutinho no onze, os grandes reforços da época, a equipa precisou apenas de meia-hora de puro entendimento entre Messi e Jordi Alba, para resolver a questão.

As câmeras estiveram sempre muito atentas a Coutinho que se sentou na bancada, ao lado de Rafinha Alcântara. Para já, ainda é da bancada que ele pode apreciar o génio de Messi, enquanto recupera de lesão. E foi daí que ele viu o argentino a marcar dois golos e ainda a fazer uma assistência milimétrica para o golo de Alba.

Coutinho não evitou o sorriso mais rasgado da noite, enquanto confidenciava com Rafinha a sua alegria de presenciar o talento de Messi. Dentro em breve, será ele a estar ao lado do argentino e os ‘culés’ mal podem esperar que isso aconteça.

Comentários

comentários

Loading...
COMPARTILHE