Início Destaque Real Madrid quer esses CINCO jogadores FORA – e um é surpreendente

Real Madrid quer esses CINCO jogadores FORA – e um é surpreendente

3219
COMPARTILHE
Keylor Navas

Florentino Pérez está a preparar uma verdadeira revolução no Real Madrid, e promete uma ‘limpeza’ no balneário. Juntamente com Zidane, o presidente do Real está a planear uma nova temporada de conquistas.

De acordo com a imprensa espanhola, o Real vai dispensar cinco craques, sendo que três deles são titulares. Logo para começar, está o mal amado guarda-redes. Keylor Navas está à distância de uma chegada para ir embora. Parece que ninguém está satisfeito com Navas e assim que fique concretizada a chegada de Kepa, o jogador entra na lista de dispensas.

Loading...

Ainda na defesa, aparece uma das maiores surpresas. Marcelo já não conta para a próxima temporada. O brasileiro é, há vários anos, um dos favoritos do Real, mas parece que o seu tempo em Madrid chegou ao fim. Marcelo entra, inesperadamente, na lista dos dispensáveis, juntamente com o colega de posição Theo Hernández, outro fiasco na opinião dos madridistas.

Marcelo

Ainda na defesa, Raphael Varane também é um dos dispensáveis. Zidane sempre apoiou o jovem compatriota, mas parece que a sua paciência se está a esgotar. No Real, já estão à procura de um central de qualidade para se juntar a Sergio Ramos no centro da defesa. Entre os nomes mais falados, estão os de David Luiz e Leo Bonnuci.

Na frente do ataque, surge o nome mais inesperado desta lista, que é Karim Benzema. O avançado francês sempre foi um dos favoritos de Zidane, mas a chegada de Mauro Icardi poderia ser para isso mesmo: transferir Benzema.

Karim Benzema
Loading...
COMPARTILHE