Início Destaque Benfica está de luto por morte de atleta

Benfica está de luto por morte de atleta

7954
COMPARTILHE

José Rodrigues, piloto de ralis, morreu aos 33 anos vítima de doença prolongada, noticiou a revista AutoSport. ‘Era visto muitas vezes nos ralis regionais, e não só, aos comandos do seu Honda Civic, que guiava como poucos. A cerimónia fúnebre realiza-se (10 de Janeiro), na Capela das Taipas (S. Tomé) pelas 15.30h, onde já se encontra em Câmara Ardente. À família e aos amigos, o AutoSport endereça as suas mais sentidas condolências’.

Era um piloto apoiado pelo Sport Lisboa e Benfica e participou nos últimos anos na prova mais emblemática que se disputa em Vila Real e trás a Portugal os melhores pilotos de carros de turismo e outras categorias inferiores.

Em 2016 passou a representar o Benfica e o jornal Record deu conta deste facto para piloto bracarense: «O piloto José Rodrigues (Honda) foi ontem apresentado na Luz como reforço do Benfica no Nacional de velocidade.

‘Esta parceria será muito importante para o projeto em que vou competir com um Honda CivicTCR, um carro preparado pela Jazz Motorsport. É um enorme prazer representar as cores do Benfica’, considerou o bracarense.

O Nacional começa no próximo fim-de-semana (dias 14 e 15), em Braga, seguindo-se as provas no mês de junho, em Vila Real (25 e 26) e Portimão (9 e 10). Espanha também está na agenda, em Jerez de la Frontera (5 e 6 de novembro), concluindo-se a geral na etapa do Estoril (26 e 27 do mesmo mês).

Comentários

comentários

Loading...
COMPARTILHE