Início Destaque Depois de Coutinho: Barcelona volta a passar os 100 milhões por ESTE...

Depois de Coutinho: Barcelona volta a passar os 100 milhões por ESTE craque

3064
COMPARTILHE

O Barcelona não para de se reforçar. Depois de Philippe Coutinho ter arrebentado com o mercado, o clube volta-se para um outro craque. O brasileiro vai custar qualquer coisa como 160 milhões de euros ao Barcelona, mas a equipa de Valverde não se vai ficar por aqui.

Philippe Coutinho era muito aguardado no Barcelona

Parece que os catalães estão numa missão: eles querem voltar a dominar a Europa. Com Messi na liderança, a equipa quer rodear novamente o argentino dos melhores e de acordo com o programa de rádio espanhol ‘El Largeuero’, o avançado francês Antoine Griezmann está em conversações avançadas para se tornar no próximo reforço bombástico do Barcelona.

Loading...
Antoine Griezmann pode ser o próximo reforço

Depois de Dembelé e Coutinho, o Barcelona, em menos de um ano, pode voltar a passar a barreira dos 100 milhões de euros por um jogador, pois deverá ser mesmo esse o custo do francês do Atlético de Madrid, que tem essa cláusula fixada no seu contrato.

Consegue imaginar um ataque com Coutinho, MessiDembeléGriezmann e Suarez? Pois parece que isso vai mesmo acontecer e já na temporada 2018/19.

Loading...
COMPARTILHE