Início Destaque Messi deixa de falar com este craque do Barça – e é...

Messi deixa de falar com este craque do Barça – e é surpreendente

1294
COMPARTILHE

O argentino está muito incomodado com um dos seus companheiros na equipa do Barcelona. O craque, de 30 anos, nem sequer fala com ele. Tudo, porque Messi não consegue aceitar a atitude do colega. Ou a falta dela.

Trata-se de Arda Turán, o turco que encantou no Atlético de Madrid, mas que passa completamente despercebido no Barça. E Messi, que até ficou muito feliz com a sua chegada, não consegue entender o atleta.

Leo Messi e Arda Turan já nem se falam

Messi queixa-se que o turco desistiu da equipa e baixou os braços. E isso é algo que ele não pode tolerar. A Messi, como a todos em Barcelona, isso é uma situação preocupante, especialmente porque todos sabem que Arda Turan é muito talentoso, mas parece que nada podem fazer e o turco não vai mudar a sua atitude,

Ele não trabalha nos treinos como os colegas e recusa-se a fazer qualquer sacrifício pelo clube, o que parece ser inaceitável no mundo do futebol.

Arda Turan muito criticado no Barcelona

Ernesto Valverde ainda acreditou no jogador, mas no final da pré-temporada já não tinha qualquer dúvida: Arda Turán não serve para o Barça, porque não se esforça, nem trabalha nos treinos. Por isso, ele vem ficando sempre à parte. O pior de tudo, é que ele sabe porque não é opção na equipa, mas nem assim ele se esforça para mudar.

No Barcelona, só veem uma solução para Arda Turán, que é a sua saída. Este mês de Janeiro ainda pode trazer novidades para o turco.

Comentários

comentários

Loading...
COMPARTILHE