Início Destaque Manchester City tenta colocar craque por empréstimo no Sporting

Manchester City tenta colocar craque por empréstimo no Sporting

3119
COMPARTILHE
Lisbon, 11/04/2014 – The SL Benfica tonight received the AS Monaco FC at the Luz Stadium in Lisbon on match counting for the fourth round of the Group Stage of the Champions League 2014/15. Jorge Jesus (Pedro Rocha / Global Images)

O líder incontestado da Premier League tentou colocar um grande craque na equipa do Sporting por empréstimo mas os responsáveis leoninos recursaram prontamente.
Falamos do internacional francês Samir Nasri, que está a jogar no Antalyaspor, da Turquia, mas que pretende abandonar aquele país e representar uma equipa mais forte e que possa jogar ao nível das competições europeias.

O clube de Alvalade recusou logo fazer este negócio com os ‘milionários’ ingleses porque o jogador aufere uma salario muito elevado, cerca de 3 milhões de euros anuais, e por não terem a certeza que o jogador está nas melhores condições físicas para a segunda metade da época.

É mais um daqueles jogadores a quem se vaticinava um grande futuro pela frente mas desde que abandona o Arsenal, em 2011, nunca mais se conseguiu destacar em nenhum clube por que passou. Fez seis épocas ao serviço da equipa de Pep Guardiola e depois foi emprestado ao Sevilha na época passada. Esta temporada soma apenas 8 jogos e dois golos apontados pela equipa turca.

O Sporting é o clube português que vai mais lançado no mercado de transferências de inverno, que termina no final de Janeiro, e já conseguiu contratar o brasileiro Wendel, no Fluminense, o croate Misic, ao HNK Rijeka, e Rúben Ribeiro, ao Rio Ave. Fala-se ainda do defesa-central Marcelo, do Rio Ave, e Raphinha, do Vitória de Guimarães.

Comentários

comentários

Loading...
COMPARTILHE