Início Destaque Ex-jogador FC Porto vê cartão para não defrontar dragões

Ex-jogador FC Porto vê cartão para não defrontar dragões

1254
COMPARTILHE

É mais um dos casos que está a agitar o futebol português e ninguém percebe o motivo para o futebolista Kléber ter provocado um cartão amarelo, em vésperas de receber o FC Porto na Amoreira.
O avançado brasileiro forçou o cartão amarelo na segunda parte do encontro com o Feirense, completando série de cinco que o afastará da recepção aos azuis e brancos. Assim que foi admoestado por Nuno Almeida, Kléber pediu para ser substituído.

O facto foi tão evidente que até os comentadores da Sporttv notaram este episódio, dando conta desta questão e perguntando como é possível este tipo de situações acontecerem no futebol moderno.
No final da partida, o treinador do Estoril, Ivo Vieira, comentou este episódio, no mínimo estranho – ‘O Kléber tem um problema físico. E, durante o jogo, ressentiu-se. Não sei se nos próximos jogos vamos tê-lo. Ele tinha quatro amarelos e, em vez de os manter, voltar a competir e ficar de fora, optámos por fazê-lo de forma rápida e clara’.

Na conferência de imprensa, o treinador canarinho acrescentou – ‘O Kléber jogou medicado, provavelmente vai falhar mais alguns jogos, não só o do FC Porto. As dores foram mais fortes e não deu para continuar. Vai estar de fora quatro a cinco semanas’.

Curioso ou não, o director de comunicação do FC Porto tinha feito uma publicação no Twitter a falar sobre a permissividade do árbitro com o avançado da equipa da linha. O certo é que o avançado brasileiro levou cartão amarelo poucos minutos após o início da segunda parte.
Esta cacetada, não tem outro nome, do Kléber, é um lance para vermelho mas nem amarelo valeu no critério de Nuno Almeida. Com toda a certeza nada teve a ver com o facto de Kléber ter quatro amarelos e na próxima semana defrontar o FC Porto. Foi só um mau juízo do árbitro, um azar’, escreveu Francisco J. Marques antes de Kléber ser amarelado.

Recorde-se que Kléber passou pelo FC Porto, de 2011 a 2014, onde teve poucas oportunidades e onde não deixou saudades. Agora os clubes rivais mostram a forma como o brasileiro se comportou no jogo de ontem frente ao Feirense. Uma atitude muito estranha na véspera de receber o líder do campeonato, ocupando o Estoril Praia o 17º lugar da classificação, posição que dará descida à 2ª Liga.

Comentários

comentários

Loading...
COMPARTILHE