Início Destaque ÚLTIMAS BENFICA: Ricardinho!

ÚLTIMAS BENFICA: Ricardinho!

6982
COMPARTILHE

Ricardinho está de passagem por Portugal e deu uma grande entrevista ao jornal O Jogo e voltou a falar no final da sua carreira. O melhor jogador do mundo diz que acabar a carreira em Portugal ou em Espanha está no seu horizonte mas o Estados Unidos não está posto de parte.

O jogador voltou a reafirmar o seu amor pelo Benfica e só voltaria ao nosso país de for para jogar na Luz – ‘O meu número português está apagado, no número espanhol só tenho pessoas do Benfica, que é o clube que me faria voltar a Portugal, apesar do respeito que tenho pelo Sporting’.

Disse que teve três propostas nos últimos tempos que o fizeram pensar bem no seu futuro – ‘Sim, três. Uma da Croácia, uma da Rússia e outra de um clube cujo país não posso revelar’. Deixando no ar um possível regresso ao clube do seu coração.

Quanto ao futuro imediato disse que tem contrato com o Inter Movistar até 2020 – ‘O futuro a Deus pertence. A minha ideia é acabar a carreira no Inter ou no Benfica, sempre disse e desejo isso, mas vamos ver. Existe o mercado árabe e a possibilidade dos Estados Unidos da América, que gostaria de experimentar e ajudar a fazer crescer o futsal de lá, mas veremos o que diz o futuro. Certo é que tenho contrato até 2020 com o Inter Movistar.

Recorde-se que o jogador de 32 anos disse que só jogaria em Portugal por mais de 50 mil euros por mês. Não sabemos se algum clube conseguiria chegar a esses valores ou se aceitaria baixar o valor para regressar ao Sport Lisboa e Benfica.

Comentários

comentários

Loading...
COMPARTILHE