Início Destaque Penalti escandaloso não assinalado contra FC Porto

Penalti escandaloso não assinalado contra FC Porto

2124
COMPARTILHE

Tudo aconteceu ao minuto 42 da primeira parte, depois de um canto para o Vitória de Guimarães e de um corte defeituoso do extremo Jesus Corona. Hurtado na insistência atira contra Marega. O vimaranense tenta recuperar a bola, mas cai na área e pede falta de Corona. VEJA O VÍDEO!

Vê-se o jogador do Guimarães a ser agarrado dentro da área do FC Porto e o árbitro Artur Soares Dias nada assinalou. O vídeo-árbitro também não deu conta deste lance muito polémico. O Vitória de Guimarães vencia no Estádio do Dragão por 0-1, com um golo de Raphinha aos 21 minutos de jogo, quando o lance aconteceu e os responsáveis vimaranenses protestaram imenso depois do sucedido.

Os portistas entraram muito fortes no segundo tempo e pressionaram muito a equipa da cidade berço, chegando ao empate aos 57 minutos por intermédio do camaronês Vincent Aboubakar. A polémica está no lance do segundo golo, quando Brahimi fintou dois jogadores e passou pelo brasileiro Jubal, que não fez nada para evitar o golo do avançado argelino.

Depois de passar pelo defesa-central vitoriano, Brahimi picou a bola por cima do guarda-redes Douglas Jesus. O FC Porto acabou por vencer o jogo por 4-2, com golos de Aboubakar, Brahimi e dois de Moussa Marega. Para o Vitória de Guimarães marcou Raphinha e Heldon, perto do final da partida.

Os dragões voltaram ao topo da classificação da Liga NOS, com mais dois pontos que o Sporting e mais cinco que o Benfica, quando terminou a primeira volta do campeonato. O FC Porto sagrou-se o ‘campeão de inverno’ e está lançado para a conquista do campeonato, que lhe foge há 5 temporadas.

Comentários

comentários

Loading...
COMPARTILHE