Início Destaque Sérgio Conceição e Brahimi apertam árbitro no intervalo

Sérgio Conceição e Brahimi apertam árbitro no intervalo

4344
COMPARTILHE

Sérgio Conceição e Brahimi mandam árbitro para CA#$%&%. A primeira parte não correu de feição para o FC Porto e perde por 1-0 com o Vitória de Guimarães, no Estádio do Dragão, e quem pagou a ‘fava’ foi o árbitro Artur Soares Dias quando apitou para o intervalo. VEJA O VÍDEO!


O árbitro da Associação de Futebol de Lisboa não deu minutos de desconto no primeiro tempo e esta situação não agradou ao treinador da equipa azul e branca.

Também Brahimi mostrou o seu desagrado com o árbitro internacional FIFA e perguntou se ele estava maluco, colocando o dedo na cabeça.

Este momento foi captado pelas camaras da Sporttv e o comentador do canal, Pedro Henriques, disse que não era possível os jogadores do FC Porto terem este tipo de atitudes, porque saem duplamente prejudicados, desconcentrando-se do jogo e sendo penalizados com cartões amarelos.

O Vitória de Guimarães está muito bem organizado defensivamente e chegou ao golo por intermédio do avançado brasileiro Raphinha, quando estavam decorridos 21 minutos da primeira parte. Vejamos como decorre a segunda, depois das vitórias de Sporting e Benfica, durante o dia de hoje.

Comentários

comentários

Loading...
COMPARTILHE