Início Destaque Golo do 2-1 do FC Porto está a levantar suspeitas

Golo do 2-1 do FC Porto está a levantar suspeitas

11216
COMPARTILHE

Terminado o jogo no Estádio do Dragão entre o FC Porto e o Vitória de Guimarães e logo surgiram suspeitas em relação ao segundo golo dos portistas, após uma excelente jogada de Yacine Brahimi. VEJA O VÍDEO!

O jogo estava muito difícil para a equipa de Sérgio Conceição, que perdia ao intervalo por 0-1, com um golo do brasileiro Raphinha, aos 21 minutos, deixando a equipa do FC Porto muito intranquila.

Os portistas entraram muito fortes no segundo tempo e pressionaram muito a equipa da cidade berço, chegando ao empate aos 57 minutos por intermédio do camaronês Vincent Aboubakar. A polémica está no lance do segundo golo, quando Brahimi fintou dois jogadores e passou pelo brasileiro Jubal, que não fez nada para evitar o golo do avançado argelino. Depois de passar pelo defesa-central vitoriano, Brahimi picou a bola por cima do guarda-redes Douglas Jesus.

O FC Porto acabou por vencer o jogo por 4-2, com golos de Aboubakar, Brahimi e dois de Moussa Marega. Para o Vitória de Guimarães marcou Raphinha e Heldon, perto do final da partida.

Os dragões voltaram ao topo da classificação da Liga NOS, com mais dois pontos que o Sporting e mais cinco que o Benfica, quando terminou a primeira volta do campeonato. O FC Porto sagrou-se o ‘campeão de inverno’ e está lançado para a conquista do campeonato, que lhe foge há 5 temporadas.

Comentários

comentários

Loading...
COMPARTILHE