Início Destaque Jogador do Benfica B expulso faz gesto para os adeptos do FC...

Jogador do Benfica B expulso faz gesto para os adeptos do FC Porto e dá que falar

3993
COMPARTILHE

A polémica instalou-se no estádio de Pedroso, no jogo entre o FC Porto B e Benfica B, quando o defesa-central Ferro foi expulso e começou a provocar as bancadas, maioritariamente portistas.

Os encarnados perdiam por 0-1 quando o central foi expulso com vermelho directo e perante os assobios dos adeptos portistas não se ficou.

Mandou-os calar, apontou para o símbolo do Benfica na camisola e mostrou quatro dedos, lembrando assim que o Benfica é tetracampeão nacional.

O jogo foi cheio de peripécias e houve mais duas expulsões, Diogo Dalot, craque do FC Porto, e do treinador do Benfica, Hélder Cristóvão, depois da grande penalidade assinalada e que deu o terceiro golo dos dragões.

Os azuis e brancos dominaram claramente o jogo é venceram por 3-1, com golos de André Pereira, Diogo Dalot e Wenderson Galeno. O Benfica só reduziu aos 93 minutos por intermédio de Nuno Santos.

O jogo ficou marcado por este episódio e deixou o estádio em alvoroço e o ambiente do encontro ficou ainda mais crispado do que é habitual.

Comentários

comentários

Loading...
COMPARTILHE