Início Destaque Dois jogadores do FC Porto gritam com o árbitro

Dois jogadores do FC Porto gritam com o árbitro

1336
COMPARTILHE

Foi um jogo muito complicado para o FC Porto e o árbitro Fábio Veríssimo foi duramente criticado no final, levando os responsáveis portistas a faltarem às entrevistas rápidas como forma de protesto. OS JOGADORES DO FC PORTO CHEGARAM MESMO A GRITAR COM O ÁRBITRO EM PLENO JOGO!

A transmissão televisiva da Sport TV captou o momento em que Brahimi e Marega gritam ‘vamos ganhar’ ao árbitro Fábio Veríssimo. O momento é da expulsão de Felipe aos 84 minutos, ao ver o segundo cartão amarelo.

Pela negativa ficou a exibição do central brasileiro Felipe, que apesar de ter regressado à titularidade, depois do clássico com o Benfica, e ter marcado o terceiro golo da temporada, acabou expulso da partida (algo que nunca tinha acontecido nas competições nacionais).

O FC Porto mostrou toda a sua indignação com a arbitragem de Fábio Veríssimo, através da publicação Dragões Diário – ‘Aos 84 minutos do jogo de ontem, Brahimi avisou Fábio Veríssimo: Nós vamos ganhar! Nós vamos ganhar!. Tinha toda a razão. Contra tudo e contra todos, o FC Porto venceu o Feirense por 2-1 e aproveitou o empate no dérbi de Lisboa para se isolar no primeiro lugar, que já é seu, por direito e com toda a justiça, desde o arranque da Liga’, pode ler-se, sublinhando a força do grupo orientado por Sérgio Conceição.

‘O FC Porto voltou a mostrar que é a melhor equipa a jogar futebol em Portugal. O grupo de Sérgio Conceição trabalha muito, trabalha com muita qualidade e dá tudo o que tem em todas as ocasiões. Por muito que muitos tentem, não será fácil abatê-lo’, conclui a publicação dos azuis e brancos.
O treinador do Feirense, Nuno Manta, ficou muito agradado com a exibição da sua equipa e não percebe a constante pressão sobre as arbitragens. ‘Fiquei muito agradado com a forma como a equipa esteve presente em campo do início ao fim. Pela vontade que tiveram e a atitude que tiveram. Estivemos bem no aspecto defensivo, tirando no segundo golo, que é um canto, mas o FC Porto é muito bom de bolas paradas’.

»»»» VEJA VIDEO AQUI »»»»

Comentários

comentários

Loading...
COMPARTILHE