Início Destaque Rui Vitória deu murro na mesa em direto na conferência

Rui Vitória deu murro na mesa em direto na conferência

1785
COMPARTILHE


Foi um Rui Vitória muito agastado, com toda a conjuntura que rodeia o Benfica, que abordou a polémica em que os encarnados estão envolvidos. Foi obrigado a dar um murro na mesa. VEJA O VÍDEO MAIS ABAIXO!

O técnico considera que este ‘é um ataque ao coração do Benfica. É um assunto que leva um tempo a explicar e a abordar. Primeiro dizer, de forma muito clara, a facilidade com que se levantar a poeira e se deixa a pairar no ar, sem pensar nas consequências, é algo que me deixa abismado. Ninguém pensa nas famílias, nos clubes. Faz-me lembrar algo que alguém diz, que quando se rompe um saco de penas, se quisermos voltar a pô-las lá dentro, já não dá”, disse o técnico em conferência de imprensa.

‘Não admito que se mexa com o trabalho dos meus jogadores, com o meu trabalho, com treinadores e staff de forma tão convicta. Não se ganham tantos títulos, se batem recordes e se tem as exibições que tivemos de ânimo leve. Há mérito e não aceito que se meta em causa, de ânimo tão leve, e nem é por mim, é por todos, mesmo até por quem não está cá. Tudo isto foi ganho com muito sacrifício, empenho, dedicação, foco e horas de trabalho’, acrescentou.

‘Esta semana fica provado de forma clara que isto já não é um ataque ou uma afronta ao presidente, assessor, treinador ou jogadores do Benfica. É uma afronta ao coração do Benfica. É isso que os benfiquistas têm de entender. É feito para nos dividir, seja consciente ou inconsciente. É tocar no símbolo e coração do Benfica. Os benfiquistas não podem aceitar e nem eu aceito. Trouxe isto para a mesa, porque é altura de marcar uma posição, pertencendo a quem fez este trabalho, mas também para alertar para o que está a ser feito. Tocar aqui e ali para dividir. Só dividem se quisermos. Tem de se sentir isto como um ataque ao nosso coração e isso não é aceitável’, concluiu.

Recorde-se que o Benfica recebe amanha o Sporting, às 21:30 no Estádio da Luz, quando têm três pontos a separá-los no campeonato, com vantagem para os leões. Quando começarem a jogar já sabem o resultado do jogo do FC Porto.

Comentários

comentários

Loading...
COMPARTILHE