Início Destaque Benfica e Sporting disputam o mesmo jogador, que está a custo zero

Benfica e Sporting disputam o mesmo jogador, que está a custo zero

6323
COMPARTILHE

Segundo o jornal O Jogo, é praticamente certo que Carlos Martins, ponta-direita do ABC, clube com o qual tem contrato até ao final da temporada, se vai mudar para Lisboa.
É um pedido expresso de Carlos Resende, treinador dos encarnados, mas o jogador deve honrar o compromisso com a equipa bracarense e só depois rumar à capital.

O Sporting também parece estar interessado no internacional português porque Pedro Portela parece estar de saída de Alvalade, para tentar uma aventura no estrangeiro.
Carlos Martins, de 23 anos, natural de Vila Nova de Paiva, distrito de Viseu, chegou ao ABC em 2012/13, estando, portanto, na quinta temporada ao serviço do clube de Braga. Com 1,80 metros e 78 kg, o ponta-direita tem sido um dos atletas mais influentes da equipa agora liderada por Jorge Rito, sendo o segundo melhor marcador, com 57 golos, apenas atrás de Hugo Rocha, que leva 88.

Se se concretizar o negócio entre bracarenses e o Benfica, Carlos Martins será mais um jogador a ingressar na equipa da Luz depois da chegada de Carlos Resende – Pedro Seabra, Ricardo Pesqueira e também Nuno Grilo.

Recorde-se que Carlos Martins tem sido também presença nas convocatórias de Paulo Jorge Pereira para a Seleção A, sendo um dos atletas que seguirá no dia 4 para o torneio na Roménia.

Comentários

comentários

Loading...
COMPARTILHE