Início Destaque ÚLTIMAS NOTÍCIAS BENFICA: Bruno Peres!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS BENFICA: Bruno Peres!

6599
COMPARTILHE

De acordo com a Imprensa italiana, o lateral de 27 anos interessa às águias e poderá ingressar na Luz em janeiro. Com 14 jogos, esta época, na Roma, Bruno Peres não tem sido opção regular, razão pela qual deverá estar de saída. Também foi falado no interesse do FC Porto no jogador brasileiro mas a aposta deve continuar nos Pereiras, Ricardo e Maxi, para a lateral-direita.

Segundo o jornal OJogo, Bruno Peres quer ser titular de uma equipa do futebol europeu e por isso vê com bons olhos uma mudança para o Benfica, que está prestes a ‘despachar’ Douglas, emprestado pelo Barcelona desde o inicio da época. O Benfica está à procura de uma nova alternativa a André Almeida para o lado direito da defesa de Rui Vitória depois do rendimento de Douglas ter ficado aquém do esperado.

Resta saber se os encarnados se conseguem ‘livrar’ do contrato de empréstimo que celebraram com o Barcelona e ‘libertar-se’ do brasileiro. Bruno Peres é um jogador destro e que pode fazer qualquer posição no flanco direito do campo, privilegiando a sua capacidade física, grande capacidade de aceleração e drible.

Tem um excelente remate de meia distância e, em 2015/16, no Torino, foi o defesa que completou mais dribles (83) e remates à baliza (13) nas cinco maiores ligas europeias. Revelado pelo Audax, o paulista Bruno Peres teve grande destaque no Brasil entre 2012 e 2014, quando defendeu as cores do Santos. Com a camisa do clube paulista, conquistou a Recopa Sul-Americana, em 2012. Depois de se destacar no ‘Peixe’, Bruno transferiu-se para o Torino, do campeonato italiano.

Em 2016, foi contratado pela Roma, mas nunca se conseguiu afirmar como titular e, esta temporada, não tem jogado em detrimento do italiano Alessandro Florenzi. Aos 27 anos, já passou pelo Osasco Audaz, Bragantino, Guarani e Santos.

Quando rumou à Europa, actuou no Torino antes de ser emprestado e comprado pela AS Roma. É um lateral bastante ofensivo e costuma marcar dois ou três golos por temporada, o que não é muito habitual num defesa.

Comentários

comentários

Loading...
COMPARTILHE