Início Destaque ÚLTIMA HORA: HAZARD!

ÚLTIMA HORA: HAZARD!

5999
COMPARTILHE

Segundo avança o jornal espanhol Mundo Deportivo, que cita o jornal belga Le Soir, a decisão de Eden Hazard em não renovar deve-se a um interesse em assinar pelo Real Madrid, pelo menos é o que revela o seu pai. ‘Eden [Hazard] recusou a prolongação do contrato para poder, chegado o caso, responder ao interesse do Real Madrid, onde estaria bem’, referiu Thierry Hazard, pai do jogador belga.

‘No momento em que estou a falar não existe nenhum contrato. Hazard é apenas uma das partes’, referiu, recordando que o médio ofensivo tem contrato com os Blues até 2020. Antonio Conte admite que está interessado em ver o jogador, de 26 anos, permanecer no clube após ter sido questionado sobre a entrevista do pai do jogador para a publicação francesa Le Soir.

“A minha resposta é sempre a mesma: esta é uma conversa privada entre o clube, o jogador e o agente do jogador’, disse Conte aos jornalistas nesta sexta-feira. ‘O mesmo discurso para o Eden. Tenho orgulho de tê-lo na minha equipa e estou muito feliz por trabalhar com ele”. ‘Ele é um jogador muito bom e tem muito espaço para melhorar, para se tornar um dos melhores jogadores do mundo. Mas, repito, nesta questão… essa deve ser uma conversa privada entre o jogador, o agente do jogador e o clube’, terminou Conte.

O Chelsea também está a ter problemas com a renovação do guarda-redes Thibaut Courtois, que tem mais um ano de contrato, e que segundo os rumores pode rumar à capital espanhola para jogar pelos merengues.

Comentários

comentários

Loading...
COMPARTILHE