Início Destaque Morreu conhecido desportista português

Morreu conhecido desportista português

19695
COMPARTILHE

A época festiva de 2017 fica marcada por muitos acidentes na estrada e muitas perdas de vidas humanas. Uma das últimas vítimas foi um conhecido judoca português chamado Ricardo Louro e a sua namorada.

O judoca, de 26 anos, e a namorada, Filipa Almeida, morreram na sequência de uma acidente de viação no IC8, segundo conta a Beira Baixa TV. Também a escola de judo onde o atleta competia deixou uma mensagem muito sentida.

‘O Sport Algés e Dafundo lamenta o falecimento do judoca albicastrense Ricardo Louro, no decorrer de um acidente de viação que ocorreu ontem.
Enviamos as mais sentidas condolências a toda a sua família e à Escola de Judo Ana Hormigo, clube pelo qual ganhou diversas medalhas a nível nacional.
Hoje durante o treino foi cumprido um minuto de silêncio em sua homenagem’, escreveu o Sport Algés é Dafundo no seu Facebook.

Ricardo Louro estava desde muito jovem ligado aos projetos judocas da selecionadora nacional de judo Ana Hormigo e ao treinador Abel Louro. Tinha vários pódios em campeonatos nacionais e ainda no passado mês tinha conquistado mais uma vez uma medalha.

Com uma enorme paixão pelo judo, dispensava muito do seu tempo à formação de novos praticantes e mais recentemente estava também ligado ao projeto do judo adaptado.

Comentários

comentários

Loading...
COMPARTILHE