Início Destaque Augusto Inácio questiona Pedro Guerra completamente furioso

Augusto Inácio questiona Pedro Guerra completamente furioso

5335
COMPARTILHE

O comentador do Sporting mostrou-se enojado com as notícias que vieram a público sobre os emails em que o Benfica controlava a ‘vida toda’ de comentadores e figuras públicas dos outros clubes.

Augusto Inácio foi um dos nomes envolvidos no escândalo dos emails e viu o seu nome e os seus contactos expostos publicamente, sem que nada o fizesse prever.

Quando abordaram o assunto, no programa Trio de Ataque, da RTP3, o ex-jogador, treinador e dirigente do clube de Alvalade questionou veementemente o ex-funcionário do Benfica.

‘Em relação aos emails, que são divulgados diariamente e semanalmente, eu pergunto ao Pedro Guerra, que passa a vida a falar em devassa da vida pública no outro programa, ficando muito ofendido e muito triste. É preciso ter uma grande lata! Não é uma devassa andar a recolher informações de outros, que também têm a sua vida pessoal, como por exemplo , eu!’, questionou Inácio.

Continuou dizendo – ‘Para quê? Qual é o tipo de utilização queres para os dados? Para fazer o quê? É assim que falam os jogadores de futebol, tu jogaste no Damaiense e eu no Sporting e FC Porto. Mais vale estar caladinho e esperar que as coisas corram os trâmites legais’.

Deixou um aviso e um pedido a todos adeptos e dirigentes em relação ao derby de dia 3 de Janeiro, para que nada de grave aconteça até lá e para que possa ser um grande espectáculo de futebol, com o Estádio da Luz cheio e com grandes equipas no relvado.

Comentários

comentários

Loading...
COMPARTILHE