Início Champions Treinador português aparece assim depois de vitória na Champions

Treinador português aparece assim depois de vitória na Champions

579
COMPARTILHE

Foi o momento mais inesperado da noite europeia. Cumprindo uma promessa que fez caso se apurasse para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, Paulo Fonseca deu a conferência de imprensa que se seguiu ao triunfo sobre o Manchester City – que deu a qualificação ao Shakhtar – vestido de… Zorro.

A entrada de Paulo Fonseca para a conferência de imprensa pós Shakhtar vs Manchester City mascarado de Zorro deixou, obviamente, todos os jornalistas boquiabertos e alguns deles sem conter os risos. Assim foram os instantes iniciais da conversa. ‘É a conferência mais engraçada da minha vida. Toda a gente está a rir e a sorrir’, disse o treinador português.

Paulo Fonseca cumpriu assim a promessa que tinha feito aos jornalistas no caso de o Shakhtar se apurar num grupo onde estavam Man. City e Nápoles, além do Feyenoord, campeão holandês.

Os ucranianos alcançaram 12 pontos, com 4 vitórias, e ficaram a 3 do líder Manchester City. O Nápoles foi relegado para a Liga Europa e o Feyenoord foi eliminado das competições europeias.

Comentários

comentários

COMPARTILHE