Início Destaque Negócio Coutinho no Barça: mudança de última hora altera TUDO

Negócio Coutinho no Barça: mudança de última hora altera TUDO

2722
COMPARTILHE

Pode estar por dias o acerto de Philippe Coutinho para o Barça. Jurgen Klopp parece que finalmente vai ceder, e não vai fechar mais a porta ao médio brasileiro. No entanto, ele tem uma condição, que pode mudar tudo.

De acordo com a imprensa inglesa, o Liverpool estaria disposto a ceder o craque brasileiro por 145 milhões de euros, já em Janeiro. Mas agora, Klopp parece que mudou de opinião e tem uma nova exigência.

O alemão entende que Coutinho não está feliz no Liverpool, e não o quer contrariado. Por isso, ele aceita a sua saída, mas além do dinheiro, ele quer um jogador do Barça, que é ninguém mais do que Sergi Roberto.

Sergi é um dos jogadores mais queridos do Camp Nou, mas não será propriamente um indispensável no clube. O jogador catalão estaria disposto em sair, mas a sua prioridade continua a ser o Barcelona. Resta agora saber como o Barça vai conseguir resolver esta diligência. Afinal, o clube quer muito Coutinho, mas aparentemente eles também não estariam interessados em perder um jogador tão polivalente como Roberto.

Comentários

comentários

COMPARTILHE