Início Destaque Cristiano Ronaldo pressiona o Real Madrid: é ISTO que ele quer

Cristiano Ronaldo pressiona o Real Madrid: é ISTO que ele quer

1625
COMPARTILHE

Cristiano Ronaldo tem sempre uma palavra a dizer sobre os destinos do Real Madrid. O astro português não está nada satisfeito com a época do Real e já criticou o planeamento da temporada. Ronaldo assumiu publicamente que a equipa sente a falta de jogadores como Pepe, Morata ou James que, na sua opinião, não deveriam ter saído ou então deveriam ter sido substituídos, o que não aconteceu.

Num dos ataques mais ferozes aos seus atuais companheiros de equipa, Ronaldo atacou ainda esse planeamento de Zidane e Florentino Pérez. Agora, ele exige ser ouvido nas próximas contratações. O jogador já identificou os problemas e, de acordo com o site Don Balón, ele não se fica por meias medidas.

Ele diz que o Real tem problemas na baliza, na defesa, no meio-campo e na frente. Exatamente, por todo o campo. Cristiano não estaria satisfeito com a prestação de nenhum dos setores da equipa, mas é no ataque que ele mais se preocupa. É que mesmo com problemas defensivos, ele sabe que fazendo muitos golos, eles poderiam dar a a volta aos maus resultados, o que não está a acontecer nesta temporada.

Nomes como Hazard, Dybala, Neymar ou Griezmann já foram anunciados, mas Cristiano rejeita qualquer um desses craques. Para ele, a solução fala bom português e é Gonçalo Guedes.

O craque do PSG, emprestado ao Valência, é o favorito de Ronaldo, que vê o compatriota como um possível aliado de sucesso, que ainda para mais é agenciado por Jorge Mendes, tal como CR7, o que poderia facilitar mais ainda essa contratação.

Comentários

comentários

COMPARTILHE