Início Champions Ederson reage à eliminação do Benfica da Champions com grande mensagem

Ederson reage à eliminação do Benfica da Champions com grande mensagem

6227
COMPARTILHE

O guarda-redes formado no Benfica falou sobre o seu antigo clube, minutos depois da eliminação da Liga dos Campeões e das competições europeias esta época. O brasileiro ainda não esqueceu os excelentes momentos que viveu no Estádio da Luz e deixou uma mensagem de alento para os antigos companheiros e treinadores:

‘O Benfica tem vindo sempre a mostrar boas equipas com bons jogadores, não sei o que se passou com eles (Benfica) para terminarem assim esta etapa, mas é um clube enorme, e dará certamente a volta por cima, estive lá muitos anos e sei como é a ambição do clube em querer ganhar títulos e mais títulos, vão voltar mais fortes agora no campeonato tenho a certeza e que no final da temporada irão estar a sorrir de novo, festejando mais troféus’, atirou Ederson.

O Manchester City já está apurado para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões e hoje perdeu frente ao Shakhtar Donetsk, de Paulo Fonseca, que também se apurou para a fase seguinte.

A ambientação do guarda-redes brasileiro ao clube inglês foi excelente e é titular indiscutível na Premier League, onde os citizens lideram com mais oito pontos que o Manchester United.

Manchester City goalkeeper Ederson celebrates after saving a penalty kick during the Champions League group F soccer match between Manchester City and Napoli at the Etihad Stadium in Manchester, England, Tuesday, Oct.17, 2017. (AP Photo/Dave Thompson) Britain Soccer Champions League

Comentários

comentários

COMPARTILHE