Início Destaque Barcelona avança por médio criativo brasileiro (e não é Coutinho)

Barcelona avança por médio criativo brasileiro (e não é Coutinho)

2388
COMPARTILHE

Depois de ter fracasso o negócio Philippe Coutinho, parece que o Barcelona está mesmo disposto a esquecer o médio do Liverpool. No último mercado de Verão, o clube catalão tentou de tudo para convencer os ‘reds’, mas o craque continuou em Anfield Road. Fechado o mercado, o Barcelona adiou tudo para Janeiro, mas entretanto os catalães poderiam ter superado esse ‘desgosto’.

HONG KONG, HONG KONG – JULY 22: Liverpool FC midfielder Philippe Coutinho reacts during the Premier League Asia Trophy match between Liverpool FC and Leicester City FC at Hong Kong Stadium on July 22 2017, in Hong Kong, Hong Kong. (Photo by Victor Fraile/Getty Images)

De acordo com a imprensa brasileira, existe um novo craque que já enamorou o Barcelona. Trata-se de Arthur, um jovem de 21 anos, que já foi chamado por Tite à seleção e acalenta esperanças de estar na Rússia, ao lado de Neymar e Coutinho. Arthur é jogador do Grémio e o seu talento não passou despercebido aos responsáveis do Barcelona, que já fizeram o primeiro contato, de acordo com o próprio jogador.

Em entrevista à margem de uma entrega de prémios, no Brasil, Arthur assumiu o contato, mas garantiu que ainda nada está acertado, ou seja, ele ainda não assinou. No entanto, o craque deixou perceber que está muito feliz com o interesse do Barcelona, e diz estar a viver este assédio com alguma tranquilidade, esperando que tudo termine da melhor forma para todas as partes. ´

Para já, desconhecem-se os valores do negócio, mas o craque poderia rumar à Catalunha já em Janeiro.

Comentários

comentários

COMPARTILHE