Início Destaque José Mourinho tem 90 milhões para gastar em Janeiro

José Mourinho tem 90 milhões para gastar em Janeiro

770
COMPARTILHE

O Manchester United está disposto a fazer de tudo para reforçar a sua equipa e tentar reduzir a diferença pontual frente ao greande rival City e atacar a fase a eliminar da Liga dos Campeões.

A direcção do clube já informou que o técnico português terá 90 milhões de euros para gastar no próximo mês de Janeiro mas terá que libertar alguns dos jogadores excedentários.

José Mourinho já fez saber que pretende contratar um lateral-esquerdo, um extremo e um médio criativo, estando neste momento a estudar vários jogadores.

Com a ‘inflação’ que o mercado tem sofrido nos últimos tempos parece que os 90 milhões de euros disponíveis podem ser curtos para as pretensões do Special One.

É conhecido o interesse em jogadores como Antoine Griezmann, do Atlético Madrid, Gareth Bale, do Real Madrid, Mesut Ozil, do Arsenal, mas não parece que os seus clubes os libertem por valores abaixo dos 50 milhões.

Em sentido contrário deveram estar os jogadores Luke Shaw e Matteo Darmian, que não têm conseguido mostrar todo o seu potencial para se afirmar na primeira equipa do Manchester United.

Comentários

comentários

COMPARTILHE