Início Destaque ÚLTIMA HORA: Comunicado do FC Porto

ÚLTIMA HORA: Comunicado do FC Porto

12750
COMPARTILHE

O clássico entre FC Porto e o Benfica acabou empatado a zero bolas mas ficou marcado por muitos erros de arbitragem e com muitos golos falhados pelas duas equipas.

Um dos momentos mais extremos aconteceu quando a bola saiu do campo junto ao banco do Benfica e o director geral, Tiago Pinto, deu um grande chuto no esférico, gerando-se grande caos no relvado.

No meio da confusão, um adepto do FC Porto entrou no relvado e deu um valente empurrão ao jogador Pizzi e foi prontamente apanhado pelos seguranças de serviço ao jogo.

O clube portista já se pronunciou sobre este incidente e lançou um comunicado nas redes sociais para clarificar a situação.

Comunicado na íntegra:

‘O FC Porto não se identifica com a atitude, que repudia, do espectador que entrou em campo perto do final do jogo frente ao Benfica, numa altura em que a partida se encontrava interrompida na sequência de um comportamento antidesportivo de um dirigente benfiquista.

Tendo isso em conta, o clube repudia e demarca-se de todas as iniciativas em curso que visam o apoio financeiro ou judicial a esse espectador’.

Comentários

comentários

COMPARTILHE