Início Destaque Substituto de André Almeida está definido

Substituto de André Almeida está definido

9049
COMPARTILHE

O Benfica pretende atacar forte o mercado de transferências, que se inicia no mês de Janeiro, e já tem definido o jogador para fazer companhia a André Almeida no lado direito da defesa.

O argentino José Luis Gómez, do Lanús, está referenciado há bastante tempo pelo clube encarnado e agora volta o interesse no futebolista de 24 anos.

Os bons desempenhos pelo finalista vencido da Taça dos Libertadores (perdeu para o Grémio de Porto Alegre, do Brasil) aumentaram o apetite dos encarnados, que observaram o jogador na perspectiva do reforço do plantel já no próximo mês.

O clube argentino, actual 22º classificado da Liga, está a pedir 5,9 milhões de euros pelo craque mas os encarnados não estão dispostos a oferecer tanto dinheiro, podendo oferecer a partilha lucros numa próxima venda para amenizar o valor do defesa.

José Luis Gómez é uma das jovens promessas do clube argentino e foi campeão na temporada passada pelo Lanús e esteve presente nos Jogos Olímpicos de 2016, Rio de Janeiro, com a selecção argentina. Já foi internacional pela selecção principal por uma vez, ainda por cima frente ao Brasil.

Comentários

comentários

COMPARTILHE