Início Destaque Rui Vitória faz grande promessa a Júlio César

Rui Vitória faz grande promessa a Júlio César

4501
COMPARTILHE

O treinador encarnado diz que a saída do internacional brasileiro foi uma decisão bem ponderada entre o jogador e a estrutura encarnada, deixando uma promessa a Júlio César.

‘Foi decidido, como o Júlio disse, primeiro por ele e por todos entendermos que seira a melhor solução. As conversas ficam entre nós. Foi uma decisão que o jogador apresentou. O que há a registar é que foi um guarda-redes de enorme qualidade no Benfica, um profissional de excelência. Vai estar connosco durante esta época porque o cacifo dele, faço questão, vai estar lá até ao final da época. Estou convencido de que podemos comemorar títulos e ele vai comemorar connosco’, frisou em conferência de imprensa.

‘As coisas entre nós e no seio do grupo estão perfeitamente claras e não há mais nada a dizer sobre isso’, concluiu o treinador das águias na conferência de imprensa.

Recorde-se as palavras do guarda-redes encarnado – ‘Nos treinos não conseguia render o que sei que posso render. Eu e Rui Vitória tivemos uma conversa muito amigável e transparente. Saio pela porta da frente, muito grato, e o Benfica ganhou um novo torcedor’, revelando ainda aquilo de que vai sentir mais saudades: ‘Do Estádio da Luz, dos títulos conquistados, da festa no Marquês e do balneário, uma segunda família, onde estamos a maior parte do tempo’.

Aos 38 anos, foi tricampeão pelo Benfica e venceu 1 Taça da Liga, 1 Taça de Portugal e 1 Supertaça. Venceu o Mundial de clubes, a Liga dos Campeões, a Copa América e 5 edições da Liga Italiana.

Comentários

comentários

COMPARTILHE