Início Destaque Os três clubes que vão tentar desviar Neymar de Paris

Os três clubes que vão tentar desviar Neymar de Paris

1346
COMPARTILHE

Neymar bateu o recorde de transferências na última janela de mercado. Para muitos, os 222 milhões de euros que o PSG pagou pelo craque brasileiro foram uma verdadeira loucura, mas a verdade é que já há mais três ‘loucos’ dispostos a pagar mais ainda pelo astro, de 25 anos.

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, dois clubes ingleses e um espanhol estariam dispostos a bater novo recorde e superar essa transferência. Tal como o jogador esperava, esta mudança acabou por o valorizar mais ainda e são três os clubes que querem mesmo contar com os serviços dos jogador.

Em Inglaterra, são os dois Manchesters que correm por Neymar, e na Espanha é o ex-rival Real Madrid. Neymar é um namoro antigo de Florentino Pérez, desde que o jogador estava ainda no Santos. Entretanto, ele perdeu a corrida para o Barcelona, mas não desistiu nunca. Pérez acredita que Neymar é o substituto perfeito para Cristiano Ronaldo, jogador que na próxima época terá 33 anos.

No entanto, os merengues terão concorrência apertada. José Mourinho quer muito o brasileiro no ‘teatro dos sonhos’ de Old Trafford, e Guardiola também não quer perder a oportunidade de juntar mais um talento à sua constelação, e os três clubes estariam dispostos a cometer uma loucura para desviar o jogador de Paris.

Os 222 milhões de euros recebidos pelo Barcelona deverão ser suplantados por qualquer um dos três colossos europeus.

Comentários

comentários

COMPARTILHE