Início Destaque Duas semanas depois de ser mãe, Georgina mostra corpo incrível

Duas semanas depois de ser mãe, Georgina mostra corpo incrível

422
COMPARTILHE

A namorada de Cristiano Ronaldo está a revelar-se um caso surpreendente de recuperação pós-parto. Georgina Rodríguez, de 23 anos, foi mãe há somente duas semanas, mas parece estar capaz de bater recordes, com a mesma facilidade que o seu companheiro.

Aliás, a bonita espanhola sempre surpreendeu durante toda a gravidez, pela sua excelente forma física. A ex-bailarina manteve-se sempre muito ativa, fazendo muito exercício físico, que combinou com aulas de dança, e com isso, manteve sempre uma excelente forma, apesar da sua barriguinha saliente, a única mudança que revelava a gravidez.

Assim que teve a bebé Alana Martina, Gio foi fotografada na cama do hospital com o namorado e o enteado mais velho, e foi precisamente a sua beleza que mais surpreendeu, poucos minutos após o parto. Ainda no hospital, Georgina tirou uma foto com Alana, vestindo um roupão, e muitas pessoas notaram que a beldade parecia estar já em forma, o que se confirmou logo após o seu regresso a casa, aparentando que deixou todos os quilinhos extra logo no hospital.

A beldade voltou rapidamente aos seus exercícios e nesta quarta-feira, ela foi vista na saída do ginásio, em Madrid. Vestindo somente umas leggins e um top desportivos, a espanhola mostrou que está de regresso ao seu melhor. Incrível a recuperação pós-parto da namorada de Cristiano, que continua a surpreender a todos.

Comentários

comentários

Loading...
COMPARTILHE