Início Destaque Renato Sanches leva o treinador ao DESESPERO com passe PATÉTICO

Renato Sanches leva o treinador ao DESESPERO com passe PATÉTICO

486
COMPARTILHE

Não está a ter vida fácil em Inglaterra o jovem português Renato Sanches. A jogar no Swansea, o antigo médio do Benfica, está a ter muitas dificuldades para se impor na equipa que disputa a Premier League.

No dia de hoje, Renato foi titular contra o Chelsea num jogo a contar para mais uma jornada da liga inglesa. Mas tudo correu mal ao português: após um passe completamente patético o treinador ficou desesperado com a actuação de Renato e acabou por o substituir ao intervalo.

Esta troca deveu-se claramente ao fraco rendimento de Renato, visto que para o seu lugar entrou Leroy Fer, um médio com características bastante parecidas ao do português e que ocupa exatamente a mesma posição no terreno.

O Chelsea venceu o jogo por 1-0 com golo do defesa central Rudiger e ascendeu ao terceiro lugar da Premier League. Quanto ao Swansea as contas complicaram-se ainda mais: estão em penúltimo lugar com apenas 9 pontos somados em 14 jornadas e com o péssimo record de 7 golos marcados.

Relembre-se que Renato Sanches está emprestado durante esta temporada pelo Bayern ao Swansea, após uma temporada na Alemanha em que foi quase sempre suplente e não convenceu nada quando chamado a intervir no jogo.

Comentários

comentários

COMPARTILHE