Início Destaque Atacante estuda propostas para deixar o Palmeiras

Atacante estuda propostas para deixar o Palmeiras

27
COMPARTILHE

O Palmeiras venceu o Botafogo-RJ por 2 a 0 ontem no Allianz Parque e se consolidou na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O Corinthians garantiu o título por antecipação há duas rodadas.

Agora é hora de passar a régua e fechar o ano. Entender o que deu certo, errado, contratar e demitir. A lista de dispensas do Palmeiras está sendo elaborada pelo novo técnico, Roger Machado. Machado assistiu o jogo de ontem no camarote e já conseguiu ter uma ideia de quem segue ou não.

Não deve ficar

Palmeiras v Flamengo – Brasileirao Series A 2017
O atacante Deyverson, que chegou por sugestão do técnico Cuca, não deve ficar no clube. O jogador foi muito contestado pela torcida após não bater pênalti na decisão contra o Barcelona do Equador pelo segundo jogo das oitavas da Libertadores. A situação piorou com os gols perdidos e a falta de empenho nos jogos seguintes do Nacional, causando nervosismo por parte dos Alviverdes.

Deyverson pode seguir para algum time da Série A. Tem algumas propostas em mão, porém não definiu. Está aguardando a posição oficial do Palmeiras para tomar atitude.

Além de Deyverson, Roger Guedes também não deve seguir no plantel palmeirense.

Fonte: 90min.com

Comentários

comentários

Loading...
COMPARTILHE