Início Destaque Neymar Jr. humilha João Moutinho com drible incrível

Neymar Jr. humilha João Moutinho com drible incrível

55
COMPARTILHE

O Paris Saint-Germain continua o seu ‘passeio triunfante’ na Liga Francesa e, esta jornada, venceu o grande rival Mónaco, aumentando para 9 pontos a vantagem para o segundo classificado.

Com a chegada de Neymar Jr. e Kylian Mbappé a equipa tornou-se ainda mais forte, tendo maior capacidade de ter a bola e desequilibrar as defesas adversárias.  A chegada de Dani Alves veio trazer maior capacidade e experiência à defesa parisiense e a equipa já leva mais 9 pontos que o Lyon, quando só passaram 14 jornadas do campeonato francês.

Por sua vez, o Mónaco perdeu jogadores muito importantes como Mbappé ou Bakayoko (Chelsea) e ainda não conseguiu a consistência que o levou a conquistar o campeonato a temporada passada. Esta empatado em segundo lugar com o Lyon.

Neste jogo destaque para este grande momento de Neymar. Depois de roubar a bola a Radamel Falcao, fez um grande túnel ao português João Moutinho, obrigando o internacional luso a ‘virar’ o brasileiro, cometendo falta.

O Paris Saint-Germain venceu por 2-1 no Mónaco e os golos foram apontados por Edinson Cavani, aos 19 minutos, e Neymar, aos 52 minutos de grande penalidade. João Moutinho ainda reduziu aos 81 minutos, na marcação de um livre directo, mas não chegou para vencer a ‘constelação de estrelas’ do PSG.

Comentários

comentários

COMPARTILHE