Início Destaque CMTV mostra como Benfica manipulou imagens do penalti

CMTV mostra como Benfica manipulou imagens do penalti

28
COMPARTILHE

O jornalista da CMTV, João Ferreira, esteve com o especialista da estação em edição de imagem e que explica como é que foi feita a manipulação do vídeo colocado no vídeo do Twitter.

Segundo o especialista da CMTV, um dos frames foi cortado e repetido o frame anterior, dando a ilusão de que não tinha havido contacto entre o jogador do Desportivo das Aves e Danilo Pereira, do FC Porto.

Tem sido enorme a polemica causada por este vídeo e o próprio Benfica já disse que não manipulou qualquer vídeo e vai responsabilizar judicialmente quem o fez. Este tipo de atitudes dos clubes tem motivado um enorme mal-estar e um clima de ‘guerrilha’ no futebol português, sendo que os árbitros e o vídeo-árbitro são os principais visados.

Recorde-se que este lance aconteceu ao minuto 92 da partida entre o Desportivo das Aves e o FC Porto, num jogo que acabou empatado um golo.

O FC Porto viu a distancia para os principais rivais ser diminuída, passando a ter 2 pontos de vantagem sobre o Sporting e 3 pontos sobre o Benfica, próximo adversário no campeonato.

Comentários

comentários

COMPARTILHE