Início Destaque Revelado quanto tempo demoram os craques do futebol para pagarem os seus...

Revelado quanto tempo demoram os craques do futebol para pagarem os seus carros

87
COMPARTILHE

Enquanto o comum dos mortais demora meses (ou anos) para ganhar para o seu carro, muitas vezes mais modesto, a verdade é que é fácil de se perceber que um jogador de futebol o pode fazer de uma forma mais rápida. Depois, vai depender da qualidade do carro e também do valor do salário para se perceber quantos minutos levam os craques aganharr para os bólides que têm nas garagens.

Esse trabalho foi feito pelo portal Carspring e os resultados impressionam, obviamente. Começando pelos mais ‘modestos’, George Boyd, do Burnley, precisa de 45 horas para conseguir pagar o seu Mercedes 300 SL, enquanto Jesús Navas, do Sevilha, demorou 19 minutos para ganhar para pagar o seu Nissan Micra.

Já Carlitos Tevez, que atualmente joga no Shanghái Shenhua, precisou de 11 minutos e meio para pagar o seu Porsche Panamera Turbo S, e Luis Suárez precisou de apenas 30 minutos para pagar o seu Audi R8.

Leo Messi precisa de 31 minutos para pagar o Ferrari F430 Spider, mas um minuto do que Neymar, que tem um Ferrari 458 Spider. Entre os craques de Madrid, Bale paga o seu Mercedes SLS Roadster AMG GT em 38 minutos e Sergio Ramos precisa de 58 minutos para comprar o seu Mercedes GT S AMG.

No rival Atlético, Antoine Griezman, gasta pouco mais de uma hora para ter o seu Maserati GranTurismo.

Cristiano Ronaldo precisa de 5 horas e 15 minutos para pagar a sua maior paixão automóvel, o seu Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse, mas é importante dizer que o carro custa qualquer coisa como dois milhões de euros.

 

Comentários

comentários

COMPARTILHE