Início Destaque Internacional brasileiro rescinde para assinar pelo Benfica

Internacional brasileiro rescinde para assinar pelo Benfica

22
COMPARTILHE

O Benfica está a ponderar a contratação do lateral-direito, um dos maiores destaques do Coritiba na presente temporada. Segundo O JOGO conseguiu apurar, o emblema da Luz já têm em mãos um dossiê completo para, se Luís Filipe Vieira o entender, avançar com o negócio.

Neste momento, esta contratação agradará aos encarnados porque é um acordo sem custos de transferência, visto que o defesa Dodô, de 19 anos, tem vínculo apenas até junho de 2018. Ou seja, pode assinar a partir de janeiro um pré-contrato com qualquer clube sem pagamento ao Coritiba.

Também o Shakhtar Donetsk, de Paulo Fonseca, tem muito interesse no internacional sub-20 brasileiro. Porém, um dos trunfos das águias é o facto de Dodô recentemente ter passado a ser representado, numa parceria com o seu agente oficial, pelo empresário Giuliano Bertolucci. Este que é um velho conhecido na Luz (desde que fez o negócio de Luisão) e figura próxima de Luís Filipe Vieira desde há muitos anos.

Já anunciou saída em dezembro

Alvo de críticas por parte da claque do Coritiba em setembro passado, Dodô envolveu-se numa polémica na rede social Instagram, onde respondeu a um adepto após uma derrota no Brasileirão. “Aprenda a torcer. Se eu não mereço, beleza. O [Raphael] Veiga não merecia, mas olha onde está agora. Em dezembro você não me vê mais também”, disparou o lateral, ao citar o antigo companheiro, vendido ao Palmeiras em 2016. No dia seguinte, depois desta atitude ter sido considerada como “infeliz” pela Direção do clube, o atleta pediu desculpas.

Comentários

comentários

COMPARTILHE