Início Destaque Grande razia na equipa do Benfica para a Liga dos Campeões

Grande razia na equipa do Benfica para a Liga dos Campeões

8
COMPARTILHE

A equipa do Benfica apresenta-se muito desfalcada na deslocação a Moscovo, Rússia, para defrontar o CSKA. São muitas as ausências na convocatória de Rui Vitória!

A equipa encarnada não pode contar com Mile Svilar porque está com gripe, não tendo jogado frente ao Vitória de Setúbal para a Taça, e com Júlio César, que continua a recuperar de uma lombalgia.

Por isso a baliza do Benfica será entregue a Bruno Varela e como segundo guarda-redes teremos o jovem Fábio Duarte, da equipa B, e que se estreia nos convocados da equipa principal.

O guarda-redes de 19 anos vai estrear-se no plantel principal depois de ser suplente na equipa B do Benfica, sendo preterido pelo russo Ivan Zlobin, um ano mais velho.

Os encarnados também não podem contar com o lesionado Ruben Dias e com Krovinovic, que não foi inscrito na Liga dos Campeões no inicio da temporada.

O Benfica encontra-se no último lugar do grupo, somando 4 derrotas em 4 jogos na liga milionária, pretendendo por isso conquistar pontos na Rússia. O jogo realiza-se amanhã pelas 17 horas e os russos só pensam na vitória porque ainda estão em disputa com o Basileia por uma presença nos oitavos-de-final da prova.

Comentários

comentários

COMPARTILHE