Início Destaque Casa do Benfica vandalizada por claques do Sporting

Casa do Benfica vandalizada por claques do Sporting

34
COMPARTILHE

Já não é a primeira vez que uma Casa do Benfica é atacada por um conjunto de adeptos ligados ao Sporting Clube de Portugal.

O grupo que vandalizou a Caso do Benfica de Torres Novas está ligado ao clube de Alvalade e assina sempre com a sigla RPZD 1906. É um grupo leonino conhecido por este tipo de ataques e que são uma parte mais violenta e extrema dos adeptos do Sporting.

A Casa do Benfica de Torres Novas lançou um comunicado repudiando veementemente estes actos de vandalismo.

‘INFORMAÇÃO AOS SÓCIOS E AMIGOS DA CBTN
A Casa do Benfica em Torres Novas foi recentemente alvo de um ato de vandalismo cobarde e vergonhoso, com pintura da parede frontal e quebra de vidros. Informamos que a pintura em causa ainda não foi removida devido às diligências policiais em curso. Iremos proceder à sua limpeza assim que as autoridades competentes nos autorizem.

A CBTN repudia veementemente este tipo de atitude, que nada tem a ver com clubismo ou com o desporto, na profunda convicção de que estes atos envergonham também, e sobretudo, o clube que estes indivíduos dizem apoiar.

Continuaremos a desenvolver o nosso trabalho com o respeito e a dignidade que nos caracteriza e a apoiar o nosso Sport Lisboa e Benfica.

Agradecemos desde já a compreensão de todos.’

Comentários

comentários

COMPARTILHE