Início Destaque Sexto jogador dispensado por Rui Vitória

Sexto jogador dispensado por Rui Vitória

9
COMPARTILHE

Depois de se saber que o Benfica ia dispensar 5 jogadores do plantel principal (VER AQUI O ARTIGO), soube-se hoje que Rui Vitória não conta com Lisandro Lopez.

A SAD encarnada vai tentar encontrar uma solução que agrade a todas as partes e que permita aliviar o plantel de Rui Vitória de um jogador que não tem mais futuro de águia ao peito. O central argentino, de 28 anos, a cumprir a quarta temporada consecutiva de águia ao peito, tem vindo a perder gradualmente espaço nas escolhas do treinador.

Desde que Rui Vitória assumiu o comando do Benfica, em 2015/16, Lisandro participou em 19 jogos (1679 minutos), na época seguinte em 17 (1451 minutos) e nesta em apenas quatro partidas (236 minutos), tendo desaparecido das opções após a derrota com o CSKA, na Luz, para a Liga dos Campeões.

Recorde-se que o jogador argentino foi formado no Chacarita Jrs, passando depois pelo Arsenal de Sarandi. Quando foi comprado pelo Benfica (2013/14) ainda esteve uma temporada emprestado ao Getafe, da Liga espanhola.

Comentários

comentários

COMPARTILHE