Início Destaque Brahimi pode estar com iminente saída para a Premier League

Brahimi pode estar com iminente saída para a Premier League

2
COMPARTILHE

Com a iminente saída de Alexis Sanchez do Arsenal, Brahimi volta a ser a opção número 2 do emblema inglês para reforçar a extrema-esquerda do ataque londrino.

O namoro é até antigo, mas parece ter reacendido nas últimas semanas. Escreve o The Sun, que Brahimi voltou a ser encarado, muito seriamente, como potencial reforço do Arsenal… ainda que haja um nome à sua frente.

Segundo aquele jornal inglês, Arsène Wenger tem algumas alternativas debaixo de olho. O internacional argelino está muito bem referenciado, mas, supostamente, quem o manager dos gunners deseja é Wilfried Zaha, futebolista do Crystal Palace.

Contará muito para esta opinião a experiência na liga inglesa pese embora o avançado (25 anos), tenha tido uma passagem mal sucedida pelo Manchester United. Para já, é desconhecida a existência de contactos entre os dois clubes, mas já se fala na vontade de o Arsenal avançar com uma proposta de 39,5 milhões de euros por Zaha.

Porém, o Crystal Palace e as leis do mercado poderão condenar ao fracasso essa intenção, aparecendo Brahimi muito bem posicionado como alternativa. O argelino também merece vários elogios pelas épocas realizadas no FC Porto, detentor de 50 por cento do passe do extremo, cujo contrato se estende até junho de 2019 – a cláusula de rescisão está fixada nos 60 milhões de euros.

 

Comentários

comentários

COMPARTILHE