Início Destaque ÚLTIMA HORA: Iker Casillas

ÚLTIMA HORA: Iker Casillas

9
COMPARTILHE

O guarda-redes espanhol esteve presente no Mónaco para receber o prémio Golden Foot 2017 e comentou a sua actual situação no FC Porto e a sua relação com o treinador.

Falou sobre o momento da equipa no campeonato e sobre se vai continuar a jogar depois de terminar o contrato com os dragões, no final desta época.

‘Creio que este ano estamos bem encaminhados, com humildade, com critério, com ambição e, acima de tudo, com muita vontade de querer ganhar. Mas a temporada é longa, faltam praticamente seis meses, muitos jogos, muita intensidade e uma temporada onde acontecem muitas coisas. Lesões, jogadores que não estão bem e depois ainda há o Mundial. Cada jogo que vencermos é muito importante para nós’, referiu à imprensa francesa.

Depois abordou a sua situação presente e futura, deixando nas mãos dos responsáveis do clube uma possível continuidade em Portugal e a jogar futebol.

‘Tenho contrato com o FC Porto até junho de 2018. Vivo dia a dia. Penso que é uma decisão para mais tarde, no momento certo. Vai depender um pouco do meu estado de espírito e, naturalmente, da vontade do FC Porto em continuar a contar com um jogador como eu. Veremos ao longo dos meses, vamos analisar o que acontece. A minha vontade é de continuar a jogar’, concluiu.

Recorde-se que a época começou muito bem para o guardião espanhol mas nas últimas jornadas foi relegado para o banco de suplentes, jogando José Sá na baliza dos azuis e brancos.

VEJA TAMBÉM:

JOVEM CONTA TUDO SOBRE NOITE DE SEXO QUE TEVE COM RONALDO!

NAMORADA DE RONALDO QUASE MOSTRA MAMILOS NA GALA

FOTOS DA APRSENTADORA DA GALA CAUSAM FUROR

Comentários

comentários

COMPARTILHE