Início Champions Declarações de Cristiano Ronaldo estão a deixar adeptos furiosos

Declarações de Cristiano Ronaldo estão a deixar adeptos furiosos

13
COMPARTILHE

O craque do Real Madrid não está a gostar do inicio de temporada dos merengues e deixou uma declaração muito enigmática, depois uma noite negra frente ao Tottenham. VEJA O VÍDEO!

‘Tenho mais quatro anos de contrato e, para mim, é suficiente. Não quero renovar nem melhorar o contrato. Estou muito bem’, disse o internacional português.

Perante a insistência do jornalista reforçou – ‘Estou muito bem, muito bem. Se vou ficar muitos anos no Real Madrid? Isso nunca se sabe. Mas, tenho mais quatro anos de contrato e isso a mim basta-me”, após o jogo em Londres, em declarações à beIN Sports.

O atacante do Real Madrid abordou, inclusive, a possibilidade de melhoria do contrato. ‘Não penso em mais renovações. Está tudo bem. Tenho a certeza, não quero renovar. Estou bem assim. Nem melhoria de contrato, nada. Estou muito bem assim’.

VEJA TAMBÉM:

JOVEM CONTA TUDO SOBRE NOITE DE SEXO QUE TEVE COM RONALDO!

NAMORADA DE RONALDO QUASE MOSTRA MAMILOS NA GALA

FOTOS DA APRSENTADORA DA GALA CAUSAM FUROR

O Real Madrid voltou a perder, depois da derrota frente ao Girona, desta vez para a Liga dos Campeões. O Tottenham venceu por 3-1, com dois golos de Dele Alli e um de Eriksen. Cristiano Ronaldo voltou a marcar mas não evitou o desaire. Os merengues estão a um ponto do apuramnte para os oitavos-de-final da prova.

Comentários

comentários

COMPARTILHE