Início Destaque Treinador arrasa equipa do Benfica em direto

Treinador arrasa equipa do Benfica em direto

8
COMPARTILHE

O que se passou no Pavilhão da Luz não foi nada bonito e os próprios responsáveis do Benfica não ficaram nada contentes com a atitude do público. No final do jogo entre Benfica e Futsal Azeméis, o treinador forasteiro estava visivelmente irritado e fez questão de o mostrar na flash interview da TVI24.

VEJA TAMBÉM:

JOVEM CONTA TUDO SOBRE NOITE DE SEXO QUE TEVE COM RONALDO!

NAMORADA DE RONALDO QUASE MOSTRA MAMILOS NA GALA

FOTOS DA APRSENTADORA DA GALA CAUSAM FUROR

‘O Benfica foi muito superior. O que não admito é a falta de respeito que este público teve com a minha equipa, a gritar olés. Gostava que eles gritassem olés quando jogam com o Sporting. Infelizmente os jogadores do Benfica são meninos a jogar com Sporting. Foi injusto o que fizeram à minha equipa. Olés, para nós, não dá. Trabalhámos muito, temos jogadores que trabalham por turnos e não treinaram esta semana. Somos uma equipa humilde e trabalhadora, que muito se esforça para estar neste campeonato. Foi injusto o que este público fez e não admito isso. Ganhar ao Azeméis é fácil. Ganhar aos do campeonato deles é que não tenho visto. É só derrotas’, disse Ricardo Canavarro.

O Benfica venceu por 7-1 mas o jogo ficou marcado pela falta de respeito do público encarnado. Raúl Campos (2), Fábio Cecílio, Robinho, Deives Moraes, Bruno Pinto e Rafael Henmi fizeram os golos das águias, com o Futsal Azeméis a chegar ao golo através de Israel.

O Benfica igualou o Sporting no topo da classificação com 21 pontos mas os campeões nacionais têm menos um jogo disputado.

Comentários

comentários

COMPARTILHE