Início Destaque MILAN AVISA: Vêm ai mais CONTRATAÇÕES SONANTES!

MILAN AVISA: Vêm ai mais CONTRATAÇÕES SONANTES!

0
COMPARTILHE


Andrea Belotti por 90minutos

Os craques que o Milan já contratou e não vai ficar por aqui… O Milan não está a olhar a meios para voltar à ribalta do futebol italiano. Após várias épocas muito longe sequer do pódio da liga italiana, parece que este época o plantel do Milan vai ser de sonho, com uma aposta clara em competir com a Juventus pelo título de campeão, sendo que, o clube de Milão não vai ás competições europeias.

Além dos mais de 200 milhões investidos parece que não vai ficar por aqui, sendo que o Milan, está disposto a continuar a gastar para dar o plantel que o treinador quer.

Aqui está a lista das compras do Milan até ao momento:

Antonio Donnarumma foi contratado ao Asteras por 1,5 milhões de euros – O irmão do guarda-redes de 17 anos e titular do Milan Donnarumma foi contratado, supostamente, para convencer o irmão a ficar.

Fabio Borini foi contratado ao Sunderland por 6 milhões de euros – O ponta-de-lança italiano chega do Sunderland após uma época para esquercer, onde em 26 aparições apenas conseguiu marcar por duas vezes.

Lucas Biglia foi contratado à Lazio por 17 milhões de euros – O centrocampista Biglia é mais uma das contratações sonantes, sendo que deverá ser titular no meio campo do Milan em grande parte dos jogos.

Mateo Musacchio foi contratado ao Villarreal por 18 milhões de euros – O central argentino, que foi substituido por Ruben Semedo no Villareal, é mais uma das apostas do Milan para esta nova temporada.

Ricardo Rodríguez foi contratado ao Wolfsburgo por 18 milhões de euros – Considerado por muitos um dos melhores laterais esquerdos do mundo, o suíço é uma aposta forte do Milan que quer resolver os problemas da lateral esquerda de vez.

Çalhanoglu foi contratado ao Leverkusen por 22 milhões de euros – O virtuoso turco é um dos mais talentosos jogadores do futebol atual, sendo que é também considerado o melhor jogador do mundo a bater livres a grandes distâncias. Alia técnica a velocidade capacidade de passe, tem tudo para vingar no futebol italiano.

Andrea Conti foi contratado à Atalanta por 24 milhões de euros – O defesa de 23 anos foi uma das figuras da excelente campanha da Atalante na temporada passa.

Franck Kessié foi contratado à Atalanta por 28 milhões de euros – Mais uma das figuras da excelente temporada do Atalanta a época passada, vai agora brilhar no Milan.

André Silva foi contratado ao FC Porto por 38 milhões de euros – O avançado português foi contratado num negócio que pode chegar aos 40 milhões de euros e deverá fazer parelha com Borini na frente de ataque do Milan.

Leonardo Bonucci foi contratado à Juventus por 42 milhões de euros – Uma das maiores bombas do mercado de sempre, com o Milan a reforçar-se no eterno rival contratando um dos melhores centrais da atualidade.

Seguem-se nomes como Belloti, Abaumeyang ou Morata.

Comentários

comentários

COMPARTILHE