Início Destaque Já é conhecido o reforço de grande clube europeu que Vieira prometeu

Já é conhecido o reforço de grande clube europeu que Vieira prometeu

73371
COMPARTILHE


Chris Willock por 90minutos

Luís Filipe Vieira recebeu uma dezena de deputados benfiquistas num jantar de confraternização, que se realiza todos os anos, deixando uma promessa no ar. O presidente do Benfica prometeu um jogador jovem que vem de um grande clube europeu, tendo rejeitado clubes como o Manchester City.

‘Há o reconhecimento do trabalho realizado. A nossa famosa escola… Neste momento, quero dizer, porque é real, há jovens talentos de grandes clubes internacionais que procuram vir para o Benfica, como amanhã poderão ver um deles. Sabem que aqui há uma forte aposta na formação e que terão oportunidade para demonstrar o seu real valor. Na nova época lá teremos uma nova fornada de cinco a seis jovens da formação no plantel principal. Ganhar faz parte do nosso ADN. Temos provas dadas, resultados, estratégia, um novo rumo bem definido’, disse o líder das águias.

Entretanto soube-se qual era o jogador que LFV falava ontem à noite e que já tinha sido noticiada há dias. Chris Willock é um avançado inglês, de 19 anos, que representava o Arsenal e vai assinar um contrato de longo prazo. É internacional por Inglaterra nas selecções jovens e já tinha participado num jogo da equipa principal dos gunners.

Comentários

comentários

COMPARTILHE