Início Destaque Cristiano Ronaldo abandona Selecção Nacional

Cristiano Ronaldo abandona Selecção Nacional

28577
COMPARTILHE


Cristiano Ronaldo Emotions Portugal EURO2016 Final por 90minutos

É uma decisão que está a gerar muita polémica junto dos adeptos portugueses e ninguém percebe esta decisão do melhor jogador do mundo. Muitos acusam-no de abandonar o ‘barco’ depois de Portugal ter falhado a presença na final da competição.

O craque português não vai participar no jogo do terceiro e quarto lugar da Taça das Confederações, por razões familiares.

‘Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez’, revelou o futebolista depois da derrota frente ao Chile, nas grandes penalidades.

‘Estive ao serviço da selecção nacional, como sempre acontece, de corpo e alma, mesmo sabendo que os meus dois filhos tinham nascido’, confirmou o jogador na sua página oficial de Facebook, explicando que agora irá finalmente estar com eles. ‘Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez’.

Recorde-se que o seu filho Cristianinho fez 7 anos durante a competição e os gémeos, Eva e Mateo, já nasceram e Dolores Aveiro tem tomado conta deles.

PARA JOGAR 25 EUROS GRÁTIS NA BET.PT – CLIQUE AQUI

BÓNUS ATÉ 100 EUROS NA BETCLIC – CLIQUE AQUI

Comentários

comentários

COMPARTILHE